17 novembro 2010

CAMPEÃO DO 4º FESTVIDA 2009 EM BRASILIA-DF

ROBSON DANTAS & BANDA

1 comentários:

Eric Eduardo disse...

Olá

Meu nome é Eric Eduardo gostei muito das suas músicas.

Tbm sou compositor e recentemente fiquei em segundo lugar em dois concursos o de melhor compositor e o de melhor música do Brasil.

Meu blog é o: http://www.ericeduardosantos.blogspot.com

Postar um comentário