Olá Meu nome é Eric Eduardo gostei muito das suas músicas.Tbm sou compositor e recentemente fiquei em segundo lugar em dois concursos o de melhor compositor e o de melhor música do Brasil.Meu blog é o: http://www.ericeduardosantos.blogspot.com
1 comentários:
Olá
Meu nome é Eric Eduardo gostei muito das suas músicas.
Tbm sou compositor e recentemente fiquei em segundo lugar em dois concursos o de melhor compositor e o de melhor música do Brasil.
Meu blog é o: http://www.ericeduardosantos.blogspot.com
Postar um comentário